Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Equipamento do bebé: escolher segurança

por centrosermais, em 23.09.14

Quando chegar a hora de fazer a lista dos equipamentos necessários para o bebé e as compras, tenha em consideração a segurança dos vários equipamentos disponíveis no mercado:

 

  • Se comprar resguardos para o berço de grades  do bebé, estes devem ser curtos e apertados de modo a que fiquem virados para a parte exterior da cama. Ate-os com firmeza e apare as pontas. Assim evita que o bebé os meta à boca e se engasgue. Os bebés mexem-se muito e é natural que dê voltas no berço.

 

  • Os lençóis, resguardos e as colchas não devem ter franjas, laços ou outros elementos decorativos que se possam soltar ao serem manuseados pelo bebé.

 

  • Escolha roupa da cama que seja prática, que possa ser lavada na máquina sem perigo de misturar as cores. Evite lençóis e mantas com orifícios onde o bebé possa prender os dedos.

 

  • As camas, carrinhos e cadeiras do bebé não devem ter arestas vivas nem parafusos.

 

 

  • Os cobertores e os próprios tons do quanto devem ser vivos, divertidos e estimulantes por forma a despertar o interesse do bebé. Há pais que preferem optar por peças básicas (como o berço, a cama ou o muda fraldas) mais discretas e colorir e decorar as paredes com cores e motivos alegres.

 

Fonte: Mãe-Me-Quer

Autoria e outros dados (tags, etc)



Visitantes

Free Counter
Free Counter





O Ser Mais

foto do autor


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Revista de blogues

logopumpkin