Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O nascimento de um bebé é um momento que provoca fortes emoções. Um fotógrafo britânico registou a expressão dos homens que acabaram de ser pais. O resultado destas reações está compilado num site online. 
 
Em Abril deste ano, o fotógrafo Dave Young passou várias noites nos hospitais de Chelsea e de Westminster, em Londres, registando com a sua câmara as reações destes homens, minutos depois de saberem que o seu bebé tinha nascido.
 
As imagens revelam reações espontâneas às quais o fotógrafo adicionou uma citação dos pais, sobre a vida que desejam para os seus filhos ou filhas.

“Vive plenamente, se tu próprio, ama com todo o coração” ou “Rodeia-te de pessoas que te amam. Em caso de dúvida, estaremos sempre os dois em casa a tua espera”, são algumas das frases que acompanham as fotografias.

O projeto, intitulado “The Book of Dads” (O livro dos pais, em português), foi lançado nas vésperas do dia do pai, que no reino unido se assinala a 15 de junho, e oferece aos utilizadores a possibilidade de compilarem num livro as suas imagens e frases preferidas. 
 
Cinquenta por cento das receitas dos livros vendidos revertem para a associação Borne, que dá apoio a famílias com filhos prematuros.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Visitantes

Free Counter
Free Counter





O Ser Mais

foto do autor


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Revista de blogues

logopumpkin